FRETE GRÁTIS para compras acima de R$400,00! (para regiões Sul e Sudeste)

Política de Entrega

Condições Gerais

Seu pedido poderá ser despachado de um a três dias úteis, dependendo da forma de pagamento.
O prazo de entrega é contado em dias úteis, não incluindo sábados, domingos ou feriados.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, conforme prazo dos Correios, que é estimado e informado em nosso site. Em alguns casos a entrega poderá ser realizada aos sábados.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço informado. É indispensável que tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria.

É importante atentar para o seguinte:

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nossa loja. Para que seja realizada nova tentativa de entrega, é preciso confirmar o endereço e realizar um novo pagamento referente ao valor do frete. O prazo para reenvio dos produtos será o mesmo informado na finalização do pedido, e conta à partir da confirmação do endereço.
• Em caso de endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco através do e-mail contato@monterealbrasil.com.br e informe o ocorrido.
• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar a chegada do produto.

Frete Grátis

O Frete Grátis estará disponível para compras acima de R$400,00 com entrega para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Os pedidos serão enviados via Correios (PAC) com prazo de entrega variando de acordo com a política dos Correios, estimado e informado durante a compra.

Pedidos com frete grátis que retornarem à nossa loja por impossibilidade de entrega devido ausência, serão reenviados mediante confirmação do endereço de entrega e pagamento do valor do frete, calculado por nosso sistema.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados para o endereço do cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Recuse o recebimento do pedido caso ocorra qualquer hipótese abaixo:
• Embalagem aberta ou violada;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Produto avariado;
• Falta de acessórios.

Caso você aceite o pedido nas circunstâncias citadas acima, por favor, entre em contato através do e-mail contato@monterealbrasil.com.br em até 72 horas.

Ainda não recebi minha compra

Trabalhamos para que os pedidos de nossos clientes cheguem sempre no prazo estabelecido, mas podem ocorrer situações fora de nosso controle, que atrasem ou impossibilitem a entrega. Veja abaixo as principais ocorrências e como resolve-las:

• Data de entrega: O prazo de entrega é estimado de acordo com informações dos Correios. Se a data prevista para a entrega passou e o pedido não foi entregue, entre em contato conosco através do e-mail: contato@monterealbrasil.com.br, informando o número do pedido.

• Dados do endereço de entrega: Confirme se o endereço de entrega está correto e completo em seu cadastro. Se houver alguma divergência, atualize as informações e entre em contato conosco através do e-mail: contato@monterealbrasil.com.br.

• Pagamento: Confirme se seu pagamento foi aprovado. O prazo para aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi realizado. Boletos bancários, depósitos ou DOC’s podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados.

• Ausência de recebedor: Verifique o rastreamento de seu pedido. Caso conste a informação de tentativa de entrega, aguarde até 48 horas. Os Correios fazem até três tentativas de entregas consecutivas. Se todas as três tentativas de entregas falharem, o pedido volta pra nossa empresa. Nesse caso enviaremos uma notificação para combinar o reenvio.

• Recusa do pedido: Tenha certeza que pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não o recusaram. Caso vier a acontecer, entre em contato conosco através do e-mail: contato@monterealbrasil.com.br.

• Fatores naturais ou adversos: Certifique-se de que, nos dias previstos para a entrega, não ocorrem chuvas fortes, greves, ou qualquer outro evento que possa ter impedido a chegada do entregador.

• Qualquer dúvida em relação à nossa Política de Entrega pode ser esclarecida entrando em contato conosco através do e-mail contato@monterealbrasil.com.br.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!